Governança & Compliance

O grupo Invasive busca continuamente garantir o mais alto nível de integridade corporativa e ética em todas as suas atividades e operações. Com este intuito, estabeleceu um Programa de Compliance para promover e apoiar todas as atividades de acordo com as leis, regulamentos e políticas internas da empresa.

Nossos Compromissos

  • Combater e repudiar a corrupção em todas suas formas, inclusive extorsão e suborno, fraude, conflito de interesses, discriminação e assédio ou qualquer tipo de abuso.
  • Atuar de forma justa, honesta, íntegra e transparente na condução dos negócios seja perante agentes públicos ou privados.
  • Preservar a dignidade e integridade das pessoas, seus direitos e liberdades fundamentais, resguardando a segurança das informações, a privacidade e a proteção de dados pessoais.
  • Cultivar relacionamentos saudáveis e ambiente agregador, com respeito à diversidade, inclusão, responsabilidade social e sustentabilidade do meio ambiente.
  • Zelar pela cultura ética, concorrência legal e melhores práticas de conformidade, aumentando sua credibilidade através da incessante busca pela inovação, eficiência, qualidade sempre em benefício do paciente.
Nossos Compromissos

Pilares e elementos do Programa de compliance

Nosso Programa de Compliance é composto por um conjunto de políticas, normas e procedimentos visando prevenir, detectar e remediar desvios de conduta e atos lesivos, ilegais ou irregulares, principalmente com base no Código de Ética e Conduta e Política Anticorrupção.

Pilares e elementos do Programa de compliance

Com o suporte da alta administração, realizamos a avaliação e gestão dos riscos, estabelecemos o Código de ética e conduta de acordo com nossa missão, valores e princípios, desenvolvemos controles internos e políticas de integridade, constante treinamento e comunicação, realizamos verificação da integridade de terceiros e colaboradores, adotamos canal de denúncias independente, realizamos investigações internas, além do contínuo monitoramento e aprimoramento das práticas e processos internos.

Programa de compliance

Pilares e elementos do Programa de compliance

As diretrizes estabelecidas no Programa de Compliance vinculam os colaboradores, fornecedores, entidades públicas e privadas, clientes, parceiros de negócios, indústria e todos de alguma fora se relacionam com a empresa, determinando o mais alto nível de integridade e ética nas operações realizadas.

Política Anticorrupção

Nossa Política estabelece diretrizes claras para combater todas as formas de corrupção, garantindo a conformidade com as leis e a gestão ética dos relacionamentos empresariais. Qualquer ato de corrupção é inaceitável e sujeito a medidas disciplinares pela empresa. A política inclui processos de prevenção, aprovação e diligência para contratações e parcerias, assegurando que todos atuem com integridade em nome da companhia.

Código de Ética e Conduta

A Invasive busca assegurar o mais alto nível de integridade corporativa e ética em todos os seus negócios. Nossas políticas sustentam os padrões de comportamento esperados e refletidos, principalmente, no nosso Código de Ética e Conduta. Todas as nossas políticas e procedimentos exigem que os empregados e parceiros de negócios atuem sempre de acordo com todas as leis e regulamentos aplicáveis e as diretrizes internas da companhia.

Canal de Denúncia

Qualquer pessoa pode realizar um relato sobre a suspeita ou violação de condutas previstas no programa de compliance ou legislação aplicável, como práticas relacionadas:

  • Fraude, corrupção e suborno.
  • Conflito de Interesses e vantagem indevida.
  • Assédio moral, assédio sexual, discriminação.
  • Segurança, Meio Ambiente e Saúde.
  • Uso indevido de bens, serviços, dados e informações.
GARANTIAS
Garantias

Nosso Canal de Denúncias é independente, imparcial e possui processo sigiloso, seguro e confidencial, garantindo-se a possibilidade de anonimato e a não retaliação dos relatos de boa-fé.

Todo relato gera um número de protocolo único, não rastreável, que permite ao denunciante o acompanhamento do processo de apuração do relato. O tratamento do relato se inicia pela KPMG em até 48h, a qual encaminhará a demanda para investigação conforme critérios internos. O processamento da investigação dura aproximadamente 90 dias, podendo haver prorrogação a depender da complexidade do caso.

O Canal de Denúncias da empresa é uma ferramenta confidencial para que os funcionários e partes interessadas possam informar ou buscar apoio sobre questões éticas e de comportamento relacionadas a possíveis violações de nossas políticas ou de leis e regulamentos.

Não tolerância para retaliação

A Invasive não tolera retaliação com quem relata preocupação de boa fé.

Confidencialidade e Anonimato

Todos os problemas relatados, preocupações, reclamações ou violações dirigidas ao nosso Canal de Denúncias serão tratados de forma confidencial e anônima.

Este canal deve ser utilizado exclusivamente para o reporte de preocupações relacionadas à conduta ética e ao cumprimento da lei, dos regulamentos e políticas internas da Invasive.

Email: invasive@linhaetica.com.br
Telefone: 0800-713-0074
Caixa postal: 79518 Cep 04711-904, São Paulo – SP

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